Pular para o conteúdo

Nazis na Lua?

23 janeiro, 2010

Achei esse post no Coiseetal, mais uma da serie acredite se quiser. Tenhos minhas duvidas…

The leaked Cassiopeia images reveal a swastika shape on the Moon.

Fotos vazaram para a Internet na semana passada tomadas pela sonda Cassiopeia sobre o chamado dark side of the Moon suscitaram considerável controvérsia entre os astrónomos e os teóricos da conspiração. As fotos revelam uma estrutura na cratera Schroedinger perto da região polar sul lunar, as fontes oficiais não conseguiram dar uma explicação para isso. Os cientistas estão perplexos com a descoberta, e UFO numerosos e pesquisadores têm interpretado conspiração para provar a existência de inteligência extraterrestre.

As fotos em questão são indistintas, em parte devido à distância da órbita da sonda e interferência de poeira lunar ionizados penduradas em nuvens sobre o chão da cratera, mas de uma forma regular pode ser percebido em si mesmas, localizado ligeiramente para o lado de uma cratera circular aproximadamente 1,5 quilômetros de diâmetro, situado dentro de si uma grande depressão, irregular. Esta não é a primeira vez que objetos regulares foram visíveis em fotos tiradas no espaço. De fato, paralelos já foram elaborados para o rosto infame e pirâmides encontradas na região de Cydonia, em Marte. Astrônomos discordam, entretanto, se a suástica Lunar é uma estrutura real ou uma ilusão de ótica.
Hindus, Aliens ou nazistas?

A descoberta lunar é especialmente intrigante graças à sua forma extraordinária. A anomalia é claramente forma como a suástica, um símbolo usado, entre outros, pelos nacional-socialistas em 1930 e 1940, levando a várias conclusões que a estrutura é atribuível aos nazistas que fugiram para a Lua depois da Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, na Índia, onde a suástica ainda está em uso como símbolo de prosperidade, felicidade e boa sorte, centenas de milhares de hindus deram início a romarias de todo o país. O internacionalmente famoso ufólogo Martin Krauss discorda. “É um sinal da Alfa Centuriões que trouxe vida à Terra quatro milhões de anos atrás”, disse ele, “que deixaram na Lua para nos lembrar de sua visita.”

NASA: Balão Tempo

Em um anúncio oficial da NASA, porta-voz da NASA Roslyn Villacorta sublinhou que as observações foram alegadamente devido a uma perturbação do sinal resultante de um balão meteorológico alinhados entre o satélite eo receptor Cassiopeia gare. “Balões meteorológicos são conhecidos por confusão com os sinais da sonda”, disse ela em uma conferência de imprensa realizada no centro espacial de Houston ontem. “É uma coincidência que o freak sinal errado formada uma forma da suástica, conhecida em todo o mundo como um símbolo fortemente controversas”.

Nazistas na Lua já em 1945?

O romeno cientista Radovan Tomovici, que estudou as teorias de conspiração há várias décadas, discorda. “Por mais de 70 anos, tem sido de conhecimento comum que os nazis tinham um programa de investigação supervisionada por Hans Kammler durante a guerra, com o objetivo de conquista e controle do espaço orbital”, diz ele. “Parece que KAMMLER, que misteriosamente desapareceu pouco antes do fim da guerra, e sua equipe foram bem sucedidas. Estamos com problemas agora “, acrescenta Tomovici.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: